Coronavírus Madeira

Madeira recebeu mais 5.850 doses da vacina contra a Covid-19

Estas doses, que à chegada estiveram sob o olhar atento da Polícia de Segurança Pública (PSP), vão permanecer até segunda-feira no Aeroporto da Madeira, tal como se sucedeu a 31 de Janeiro

None
Foto Rui Silva/ASPRESS

A Madeira recebeu este sábado à noite mais 5.850 doses da vacina contra a Covid-19, tal como era previsto. O avião da TAP que transportou esta nova remessa da Pfizer aterrou em Santa Cruz às 22h03.

Estas doses, que à chegada estiveram sob o olhar atento da Polícia de Segurança Pública (PSP), vão permanecer até segunda-feira no Aeroporto da Madeira, em caixas de isolamento térmico, sendo que apenas serão entregues a 15 de Fevereiro na farmácia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, juntando-se assim à remessa de 11.700 doses que a Região recebeu a 31 de Janeiro.

Importa referir que, depois de ser efectuado o transporte até à principal unidade hospitalar da Madeira, as vacinas ficarão acondicionadas em dois ultracongeladores. A PSP estará encarregue de escoltar todo o procedimento, sob fortes medidas de segurança.

Fechar Menu