Desporto

FC Porto - Marítimo joga-se a 30 de Janeiro

No jogo das primeira volta, na Madeira, o Marítimo empatou a uma bola com o FC Porto.
No jogo das primeira volta, na Madeira, o Marítimo empatou a uma bola com o FC Porto., Foto ASPRESS

Verde-rubros conheceram hoje os horários dos jogos das próximas quatro jornadas da I Liga.

A Liga Portugal divulgou esta tarde os horários das próximas quatro jornadas da Liga Bwin (I Liga) com destaque para  o FC Porto - Marítimo referente à 20.ª jornada e que está marcado para o dia 30 de Janeiro de 2022 pelas 20h30.

No que concerne à formação madeirense, a próxima jornada, a 17.ª que irá ditar o final da primeira volta do campeonato, os verde-rubros deslocam-se a Portimão para defrontar o Portimonense. O encontro será disputado no dia 9 de Janeiro pelas 15h30.

Na 18.ª jornada os madeirenses volta a jogar fora de portas, no arranque da segunda volta, com uma deslocação a Braga para defrontar o Sporting local, pelas 18 horas do dia 15 de Janeiro.

O regresso ao 'Caldeirão' acontece a 23 de Janeiro com os verde-rubros a receberem a visita do Belenenses SAD, pelas 15h30, em jogo da 19.ª ronda da I Liga.

Nestas jornadas já divulgadas destaque para o sempre escaldante Sporting CP – Sporting de Braga, referente à 19.ª ronda. Um dos grandes jogos do futebol português tem hora marcada para as 20H30 de sábado, 22 de Janeiro.

Confira o calendário completo das referidas jornadas da Liga Portugal bwin no link em baixo: