Madeira

Vítima pediu protecção quatro vezes

None

A família de Carla Andrade e do filho, que vão hoje a enterrar, garante que o Ministério Público estava a par das ameaças de morte feitas pelo marido e pai, no caso que acabou em tragédia na semana passada, na zona da Casa Branca. Novos contornos do crime que chocou a Região fazem a manchete da edição impressa do DIÁRIO desta terça-feira.

A grande mancha fotográfica de capa destaca os acontecimentos mais marcantes, para além da pandemia, do ano que está prestes a acabar. O DIÁRIO recorda as personalidades e os factos que estiveram no topo da actualidade em 2021.

Com destaque na primeira página está também o facto de a Madeira ser identificada, agora, como região em risco extremamente elevado. É que devido ao aumento de casos de covid-19, nas duas últimas semanas, a Madeira está, pela primeira vez, no patamar de contágio mais gravoso. Ainda sobre a pandemia, saiba tudo sobre o isolamento profiláctico passar para 14 dias, mesmo para quem já está vacinado. Isto, quando a Região volta a bater um novo recorde de infecções, registando mais 325 novos casos nas últimas 24 horas.

Na Cultura, destaque para ‘luz verde’ que tem a candidatura do museu do romantismo aos fundos europeus.

Ainda na primeira página, o facto da EMIR regressar ao Porto Santo durante seis semanas. Saiba a razão na edição de hoje do seu DIÁRIO.

De resto, já sabe, acompanhe a actualidade ao longo do dia aqui, em dnoticias.pt, e na TSF-Madeira.