Coronavírus Madeira

Café do Teatro sublinha importância de cumprir medidas decretadas pelo Governo Regional

None

O Grupo Café do Teatro realça a importância de cumprir com as medidas decretadas pelo Governo Regional no que diz respeito à pandemia de covid, nomeadamente em vigor para os estabelecimentos de diversão nocturna.

Eis a publicada nas redes sociais: 

"Temos de cumprir com as medidas propostas pelo GOVERNO REGIONAL, entidade à qual desde já agradecemos pois está a tentar aguentar a nossa economia aberta (incluindo Bares e Discotecas) em pleno funcionamento (horário).

Temos de continuar a viver, e na Madeira temos essa hipótese, já em Portugal continental nem tiveram esta hipótese.

Por isso vamos agarrar a oportunidade “com unhas e dentes” e apelamos a que se vacinem, façam os testes covid todas as semanas, usem máscara, desinfetem as mãos à chegada dos estabelecimentos e cumpram todas as regras básicas.

A última coisa que nós, empresas, queremos, é voltar a fechar e parar a economia, despedir colaboradores, etc… NÃO QUEREMOS ISTO! Queremos continuar a trabalhar, mas com estas medidas de maior controlo da pandemia e que salvaguardem a economia.

O Grupo Café do Teatro está a 100% com o Governo Regional e com o nosso Presidente Dr. Miguel Albuquerque que tem feito um trabalho louvável e exemplar no combate a esta pandemia.

Despedimo-nos desejando a todos um Feliz e Santo Natal para todos com muita Saúde e todos os cuidados".