eleições legislativas Madeira

JPP formalizou candidatura às eleições legislativas

None

O JPP formalizou hoje a candidatura às eleições legislativas do próximo dia 30 de Janeiro, com Élvio Sousa enquanto cabeça-de-lista.

Para o candidato, “este é o momento e a oportunidade para eleger, pela primeira vez, o JPP à Assembleia da República”, lembrando que esta é a terceira candidatura do JPP às legislativas nacionais.

Eu sou o rosto que encabeça esta lista, as pessoas conhecem o meu trabalho, o nosso trabalho, de transparência e de fiscalização do Governo Regional e aquilo que eu posso dizer é que estamos prontos". Élvio Sousa

O candidato frisou que, embora a bipolarização comum para este tipo de eleições, entre o PSD e o PS, “o JPP está em profundo pé de igualdade com essas candidaturas”.

Para Élvio Sousa, “não há vencedores antecipados e o JPP está preparado para ser uma alternativa e dizer aos madeirenses que aqui as escolhas são escolhas idênticas, iguais para todos”.

Disse ainda que irão direcionar o programa para as diversas áreas que têm vindo a trabalhar: transporte, ambiente e agricultura, "dossiers que são estruturais para uma Região Autónoma".

No seu entender, "é preciso madeirenses de gema chegarem à Assembleia da República sobretudo para baixar aquilo que são os custos de vida dos madeirenses e esses custos estão, naturalmente, afectos à questão dos transportes e das mercadorias”.