Boas Festas

Exmos. Senhores,

Infelizmente continuamos reféns desta drástica e devastadora pandemia COVID-19, que tem vindo a ceifar indiscriminadamente, penetrando em todos os espaços, sem pedir “licença”, penetrando no seio de milhares de famílias, direta ou indiretamente, que têm sido atingidas. Caminhamos praticamente há dois anos, que vão ficar marcados para sempre na história de todos os povos do globo terrestre, pelo facto desta calamidade, que parece não querer teimosamente dar tréguas. Uma realidade nua e crua, quase todos sorrateiramente fomos apanhados por este “bicho papão”, silencioso e traiçoeiro e que nos tem sugado a paciência,

No entanto, dentro das capacidades e forças de cada um de nós, não quero deixar de aproveitar este espaço e a oportunidade, que, me é permitida, nesta quadra propícia e irá decerto continuará a ser festiva «, porque não?, mesmo com as adversidades, mas com as devidas cautelas, que cada um de nós sabemos guardar, com o respeito que esta pandemia merece. Quero deixar, neste espaço, uma breve e singela mensagem. Primeiro, que devemos ter muita esperança, pois se Deus quiser, vamos todos juntos conseguir com o devido tempo, ultrapassar esta pandemia. A seguir, nesta quadra Natalícia, mas tão atípica, mas todos nós estamos ansiosos e desejosos de a festejar, mas com as devidas cautelas e seguindo as regras estabelecidas pela Direcção-Geral da Saúde (DGS).

Quero, deixar expressos os meus votos sinceros de um Santo e Feliz Natal, cheio de “sonho doces”, e desejar um Próspero e Feliz…mas, mesmo muito Feliz Ano de 2022, para todos os profissionais dessa casa e respetivas famílias, profissionais esses, que tornam possível fazerem chegar diariamente aos leitores as boas e s más notícias, que correm pelo País e o Mundo em geral. Cumprimento, igualmente, o Senhor Diretor Ricardo Miguel Oliveira e todos os membros da redação, editores e funcionários, de igual modo todos os leitores e suas famílias, do Diário de Notícias da Madeira, especialmente, inclusive os leitores e autores das Cartas do Leitor, sempre atentos e críticos. Desejo do fundo do meu coração a todos vós as maiores felicidades para o novo ano de 2022, que se avizinha, e que nos traga, muito tranquilidade em todos os campos das nossas vidas, em especial, o nosso maior bem que é a saúde, não podemos, contudo, deixar para trás a fraternidade, solidariedade, compreensão e muito, AMOR, PAZ E SAÚDE.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO DE 2022, são os votos do,

Mário da Silva Jesus