eleições legislativas Madeira

PTP quer benefícios fiscais "extensíveis a todos os agentes económicos e não só para alguns"

None

O PTP entregou esta sexta-feira, 17 de Dezembro, no Tribunal do Funchal, a sua candidatura, com José Manuel Coelho como cabeça-de-lista, pelo círculo da Madeira, às próximas Eleições Legislativas.

Em nota enviada à comunicação social, o Partido Trabalhista Português afirma que será, na Assembleia da República, "a voz dos que não têm voz, a voz dos oprimidos e dos marginalizados do chamado progresso tão propagandeado pelos PSD/CDS/CHEGA e seus sucedâneos". 

José Manuel Coelho e a sua equipa serão a Voz dos reformados que recebem pensões de Miséria, a voz dos desempregados muito especialmente daqueles que não recebem qualquer forma de ajuda ou subsídio de desemprego. A voz na Assembleia da República pelo aumento geral de salários para todos os trabalhadores em especial dos trabalhadores que apenas auferem o salário mínimo. Vão defender Pensões dignas e decentes para os reformados que vivem com valores de miséria abaixo do ordenado mínimo. Vai propor na Assembleia da república um aumento imediato dessas reformas no valor de + 150 €/mensais. PTP

O PTP refere ainda que José Manuel Coelho vai defender na Assembleia da República o alargamento das bonificações fiscais a toda a superfície do território da Região Autónoma da Madeira. "A Madeira à semelhança das ilhas Canárias ou a ilha de Chipre será em todo o seu espaço territorial uma zona económica especial cujos benefícios fiscais serão extensíveis a todos os agentes económicos e não só para alguns", defende a candidatura do PTP às eleições legislativas de 30 de Janeiro.