Coronavírus Madeira

Calheta cria mais um posto de testagem à covid-19

None

A autarquia da Calheta garante que o posto de testagem à covid-19 instalado na vila se revelou "um sucesso", com "a população local a aderir em massa a esta oferta do Município".

Face a "tamanha aceitação", a Câmara Municipal da Calheta decidiu reforçar esta parceria com a ‘Fisioclinic’, criando mais um ponto de testagem no local e alargando por mais um dia a oferta do serviço.

Assim, a testagem na Praceta 24 de Junho passa a ser realizada às segundas e quartas-feiras (das 16 às 20 horas) e também aos sábados (das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas).

Para agilizar o processo de testagem, a ‘Fisioclinic’ disponibiliza uma formulário para que a população possa fazer a sua marcação, bastando para o efeito clicar no link que se segue e preencher os dados solicitados (https://linktr.ee/achadafisioclinic).

Desta feita, um dos postos funcionará por marcação, sendo que no outro a testagem continuará a ser feita por ordem de chegada ao local.

A autarquia da Calheta conta, assim, "abranger o maior número de pessoas interessadas em realizar o teste antigénio, ajudando-as a cumprir com as medidas impostas pelo Governo Regional e zelando pela saúde pública de todos os munícipes deste concelho".