Madeira

Milhares de agricultores recebem 'presente' de Natal

None

Natal chega mais cedo para 12.800 agricultores é a manchete desta edição de segunda-feira, 29 de Novembro de 2021. No artigo em destaque contamos ainda que "oito milhões de euros, provenientes de fundos europeus e do Orçamento da Região, vão chegar amanhã às contas bancárias de milhares de produtores. São 85% das ajudas globais para a manutenção da actividade agrícola em zonas desfavorecidas". A ler na página 3.

Regresso ao Caldeirão deu vitória ao Marítimo é o outro artigo com destaque nesta primeira página e com foto elucidativa. "Verde-rubros, que não venciam desde 16 de Agosto, ganharam ao Paços de Ferreira por 2-0", reforçamos, dando destaque também Nacional "derrotado em Vila do Conde". Leia tudo nas páginas 18 a 20 e 22.

Medicina da Reprodução recebe 220 casais por ano também com direito a foto na primeira página. "Unidade do SESARAM realizou 1.800 consultas no ano passado. Problemas de infertilidade também atingem os mais jovens", acrescentamos. Leia na páginas 26 e 27.

Projecto de educação ambiental madeirense bate 150 na Europa

é outro tema em destaque. "Teatro Metaphora distinguido no salto Awards 2021" compõe o tema. E "GR investe 665 mil euros em reforço florestal no Porto Santo", aborda a mesma temática mas outra notícia. A ler nas páginas 4 e 5.

Por fim, saiba que 20% dos voos de Outubro operados por aviões eficientes revelamos na notícia que fecha os destaques de primeira para ler na página 8.