Madeira

Extracção ilegal motiva receios

None

A manchete do DIÁRIO desta quarta-feira revela que a extracção ilegal motiva receios. Alegada pedreira que operava sem licença no Jardim da Serra foi alvo de um processo de contra-ordenação, com apreensão de equipamentos, por infracções em espaço florestal.

Outros temas em destaque na primeira página:

Região em maior risco com 45 mil não vacinados. Cobertura vacinal de 82% é considerada boa, mas há ainda muito espaço à disseminação viral. Há 54 novos casos de covid-19 e mais seis alunos infectados.

Preços da TAP para o Natal geram “indignação”. Secretaria do Turismo contesta “preços elevadíssimos” e completamente injustificados” em carta enviada à presidente da companhia aérea.

Nacional livra-se de pagar indemnização avultada. Clube de Almada exigia perto de 700 mil euros pela transferência de Lucas João, mas perdeu no Tribunal da Relação.

‘Singapura do Atlântico’ implicaria autonomia completa. Esta é a ideia de Francisco Costa, antigo presidente da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, revelada em entrevista.

Há mais assuntos para ler na edição impressa do seu DIÁRIO de Notícias. Pode também acompanhar toda a actualidade informativa, ao longo do dia, através do www.dnoticias.pt e nas redes sociais.