Madeira

"Os trabalhadores e o povo podem contar connosco", diz Ricardo Lume

None

O PCP esteve hoje na Rua Dr. Fernão Ornelas, junto ao Largo do Phelps, no centro do Funchal, numa acção de contacto com a população, no âmbito do lançamento, na Região, da campanha 'PCP força decisiva ao teu lado todos os dias'

O dirigente do PCP, Ricardo Lume, disse que "ao longo dos próximos meses, o PCP vai estar junto às empresas e locais de trabalho, nas ruas, nas praças, nas localidades e nos bairros, para contactar com os trabalhadores, reformados e pensionistas, mulheres, jovens e todos os quanto sofrem as consequências da política de exploração e empobrecimento imposta pelo PSD e CDS na Região".

"Os trabalhadores e o povo podem contar connosco na luta pela valorização do trabalho e dos trabalhadores, na valorização dos salários e das pensões, no reforço do serviço regional de saúde, na defesa da escola pública de qualidade, na redução da factura da educação sobre os orçamentos familiares e na defesa do direito à habitação", afirmou.

Para além das acções de rua e de contacto com as populações, esta campanha terá expressão através de apresentação de iniciativas legislativas que "vão ao encontro das justas reivindicações dos trabalhadores e do povo", na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira e na Assembleia da República. Iniciativas legislativas que serão brevemente apresentadas.