5 Sentidos

Assembleia volta a receber amanhã o concerto semanal da Orquestra de Bandolins da Madeira

None

Amanhã, dia 15 de Outubro, pelas 21 horas, o Salão Nobre da Assembleia Legislativa Regional volta a servir de palco à Orquestra de Bandolins da Madeira, que dá assim continuidade à temporada 2021/2022 com mais um concerto semanal.

Organizado pela Associação Recreio Musical União da Mocidade, este concerto está inserido nas celebrações da Festa da Flor e do Vinho, procurando "permitir a usufruição destas festividades de uma maneira recreativa e musical", destaca a Associação em nota de imprensa.

Para este concerto, o programa musical a ser apresentado será composto por valsas e polkas clássicas, que se interligam com o ambiente tradicional e festivo da quadra, num espectáculo que se assume também uma proposta para "alegrar e rejuvenescer a cultura musical e as pessoas presentes que, aos poucos, vão voltam ao seu estado 'normal' após a pandemia".

Os bilhetes têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais da Orquestra de Bandolins da Madeira e no dia do concerto a partir das 10 horas. 

Refira-se que os concertos da Orquestra de Bandolins da Madeira implementam as medidas restritivas contra a covid-19, como o distanciamento social e o uso obrigatório da máscara, porém as pessoas estão dispensadas de realizar o Teste Rápido de Antigénio (TRAG).