Madeira

UMa apresenta amanhã a 4.ª edição da Pós-Graduação em Gestão Empresarial

Cerimónia contará com a entrega de diplomas de conclusão da 2.ª e 3.ª edição do curso

None

A cerimónia de entrega de diplomas de conclusão da Pós-Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas da Universidade da Madeira decorre esta quarta-feira, 13 de Outubro, no Auditório da Reitoria, localizado no Colégio dos Jesuítas.

Serão entregues os diplomas de conclusão de curso aos estudantes das segundas e terceiras edições. A cerimónia terá lugar pelas 18 horas e contará com o lançamento da quarta edição da formação para dar as boas-vindas aos novos estudantes. 

Neste evento estarão presente o reitor da UMa, professor doutor Sílvio Fernandes; o presidente da Comissão Executiva do INDEG-ISCTE, professor doutor José Crespo de Carvalho; o presidente da Faculdade de Ciências Sociais da UMa, professor doutor Pedro Telhado Pereira; e o director do curso da Pós-Graduação, professor doutor Ricardo Correia (UMa).

A Pós-Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas é ministrada pela Universidade da Madeira, através do Departamento de Gestão e Economia, em parceria com o ISCTE-IUL, sendo reconhecida no mundo empresarial como um dos programas para executivos mais prestigiados, indicado para quem pretende aprofundar ou complementar os seus conhecimentos e competências na área da gestão, numa perspectiva global.