Desporto

"Não me lembro em 70 ou 80 minutos de uma defesa do Caio Secco"

Milton Mendes assume que os jogadores podem agora "podem começar a duvidar deles próprios"

O treinador do Marítimo reagiu com tristeza à derrota e consequente afastamento dos verde-rubros da Taça de Portugal, ontem, aos pés do Estoril Praia, nos Barreiros. 

Em conferência de imprensa, Milton Mendes diz que os insulares, até ao 1-0, estavam a "jogar muito bem", e que a equipa dispôs de várias "oportunidades para fazer o segundo, terceiro e até o quarto", mas não as concretizou. "Levámos um golo aos 90+7, de grande penalidade, depois tivemos mais uma grande penalidade, depois um vermelho e a equipa ficou abalada e o 3-1 foi consequência disso, mas é verdade que fizemos um jogo bem conseguido", vincou o brasileiro.

A equipa do Estoril jogava bem, mas não 'agredia', não me lembro em 70 ou 80 minutos de uma defesa do Caio Secco. Os jogadores tentaram, trabalharam muito e lutaram. A responsabilidade é toda minha, eles estão em campo porque eu os coloquei. Milton Mendes, treinador do Marítimo

Marítimo afastado da Taça de Portugal pelo Estoril

Equipa da Linha bateu os verde-rubros por 1-3, nos Barreiros

Depois de duas derrotas em casa, Milton Mendes assume igualmente que os jogadores podem agora "podem começar a duvidar deles próprios", mas este é um momento em que a equipa tem de se "unir e mostrar" que estes são os mesmos atletas que venceram o FC Porto, que subiram na classificação e que já tiveram "momentos muito bons no campeonato".

Fechar Menu