Madeira

Presidências Abertas da CMF foram até às zonas altas de Santo António

None

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, acompanhado pelo vereador Rúben Abreu, reuniu, nas zonas altas da freguesia de Santo António, com a Associação de Pastores das Serras de Santo António, São Roque e Arieiro. Um encontro que decorreu no âmbito da iniciativa 'O Funchal Que Nos Une', as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal. A iniciativa contou também com a presença de elementos da Associação Cartilha Madeirense e da Associação dos Produtores de Banana da Madeira.

Miguel Silva Gouveia, lembrou, na ocasião, a todos os presentes, o propósito da iniciativa 'O Funchal Que Nos Une', que o executivo tem levado até à população, clubes e associações da cidade, com o intuito de perceber a sua realidade, as necessidades e as dificuldades que enfrentam, e que durante este mês de setembro percorreu a Freguesia de Santo António.

O autarca salientou que “foi uma oportunidade para debatermos o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com atividades de interesse municipal, nomeadamente no que respeita à limpeza de trilhos nas serras de Santo António, trabalhos de enxertia e arboricultura, e também na procura de algumas nascentes de água”.

“Todo este trabalho tem por objetivo fomentar a sustentabilidade das nossas serras, do ambiente, desenvolvendo de uma forma harmoniosa a relação entre a presença humana e a natureza da nossa cidade”, concluiu.

Fechar Menu