Boa Vida

Jantar concerto com 'Juan & Friends Project' sábado no Restaurante Tipografia

None

No próximo sábado, dia 5 de Setembro, o Restaurante Tipografia, do Castanheiro Boutique Hotel, volta a receber mais um jantar concerto, com um menu de degustação de 5 pratos do composto pelos 'best sellers' do 'Menu à La Carte' e animação a cargo do projecto Juan & Friends.

Uma proposta onde o revivalismo e até algum saudosismo serão as notas dominantes, com uma "pequena surpresa para depois do jantar", que justifica, segundo a organização, o uso de calçado confortável.

O jantar custa 35 euros por pessoa (bebidas durante o jantar e aperitivo incluídos) e tem lugares limitados. As reservas pdoem ser efectuadas por telefone (+351 291 200 100) ou e-mail ( ou [email protected]).

O menu está disponível através de QR Code ou no sitio:   https://www.castanheiroboutiquehotel.com/tipografia/jantar_concerto_PT.PDF

Sobre os artistas

O 'Juan & Friends Project' surge de uma longa colaboração musical, na qual o músico/compositor Juan Freitas teve a oportunidade de partilhar palcos com colegas e amigos, nas últimas três décadas.

Juan fez parte de alguns projectos musicais tais como Utopia, Summertime Blues Band,Orquestra Ligeira Juvenil, Alta Tensão, Kontraband, C`azoada, CoolFeelband e Colchetes D´Alfaiate.  

Foi também, durante muito tempo, o responsável por muitas Jam Sessions no Warm Up Café e outros espaços da nossa Ilha.

A sua mais recente obra intitula-se - 'Madeira Is Waiting For You' -  com a produção de Ricardo Vasconcelos.

Além de Juan Freitas (baixo/ piano/ voz ), Sandra Dória, na voz, Basílio Sousa, no saxofone, e Estanislau Gouveia, na bateria, são os músicos convidados para os espectáculo deste sábado.

Fechar Menu