5 Sentidos

Cinema no Terreiro com ciclos Internacional e Nuno Lopes

Sábado há concerto com Orlando Santos

O filme 'Made in China' foi um dos escolhidos para o ciclo.
O filme 'Made in China' foi um dos escolhidos para o ciclo., Foto DR

O Terreiro, restaurante/bar localizado na Rua Imperatriz D. Amélia, 107, dá continuidade às noites de cinema com mais dois ciclos neste mês de Setembro. O primeiro intitula-se ‘Ciclo de Cinema Internacional’, traz as longas-metragens ‘Made in China’, ‘Hors Normes’, e ‘Roads’, para ver hoje, amanhã e depois, respectivamente, sempre às 21h30. O próximo ciclo tem o nome ‘Ciclo Nuno Lopes’, está programado para os dias 8, 9 e 10, novamente terça, quarta e quinta-feira, à mesma hora, sendo exibidos os filmes ‘São Jorge’, ‘Menina’ e ‘Une Fille Facile’. No sábado, como já noticiado, há jantar concerto com o músico Orlando Santos, com início pelas 20 horas.

O ciclo de cinema ao ar livre do Terreiro resultada de uma colaboração entre o espaço e o actor Francisco Arraiol, responsável pela programação, e também protagonista dos filmes integrados no ‘Ciclo Nuno Lopes’. A participação é livre, mas é recomendada a reserva de lugar através do endereço [email protected], ou do número de telefone 291213010.

Orlando Santos é outra das apostas do espaço, o músico de reggae, rock, blues e soul é também compositor, contando já com uma carreira de 20 anos entre músicas originais e clássicos e várias colaborações com outros artistas e bandas. Regressa à Madeira no sábado para nova actuação.

Fechar Menu