Madeira

Concelhia JPP tomou posse em Machico

None

A estrutura concelhia de Machico do JPP, liderada por Telmo Teixeira da Costa, José Anastácio Duque Carvalho, Marco Gouveia Fernandes e Jéssica Joana Calaça Teles, entre outros, tomou posse esta semana e contou com a confiança do partido na “credibilidade da equipa proposta e na vontade de participação activa dos militantes de Machico, com o objectivo de traçar um percurso desejado para o JPP”.

A mensagem endereçada pelo Secretariado Nacional do JPP à estrutura concelhia foi de optimismo e de perseverança, num momento de “grande orgulho” pelo nascimento de um novo órgão do JPP em Machico, com uma grande participação de jovens e de mulheres na liderança das equipas.

Élvio Sousa recordou que o JPP concorreu, pela primeira vez, em 2017 e “elegeu um deputado para a assembleia municipal de Machico - professor Emanuel Gaspar - dotado de uma personalidade calma e serena, tal como é apanágio da linha de atuação do JPP”.

 “Nós não temos por hábito virar as costas às dificuldades e às conjunturas até então construídas pelo bipolarismo partidário”, adiantou, referindo que o JPP “concorrerá com a sua identidade própria, sem coligações, às eleições autárquicas”.

Fechar Menu