Madeira

ARM coloca ordem na rega

None

‘Ordem na rega’. A notícia faz manchete na edição deste sábado do DIÁRIO de Notícias da Madeira. A ARM prepara-se para mexer nos critérios históricos que definem a quantidade de água que é disponibilizada a cada exploração agrícola. Uma reportagem que pode ler na página 3 deste matutino.

Noutra matéria, mas igualmente importante, a Jet2 duplica voos para a Madeira. Desta forma, a Companhia aérea britânica passa a disponibilizar 2.268 lugares por semana.

“Às críticas que me formulam, reajo com vitórias”. É assim que Lito Vidigal promete elevar a fasquia no Marítimo e nega ser treinador defensivo.

No sector hoteleiro, saiba que há um hotel à venda a preço de saldo. Trata-se do Choupana Hills que custa agora 4 milhões de euros, menos 33% do que há um ano.

A capa do DIÁRIO destaca ainda uma situação pouco comum. Universidade ‘retira’ licenciatura a aluno. Todos os contornos desta história estão disponíveis na página 11

Estas e outras notícias estão disponíveis na edição deste sábado, 19 de Setembro, do seu DIÁRIO que já se encontra nas bancas. Pode ainda aceder a todos estes conteúdos através da assinatura digital.

Acompanhe toda a actualidade informativa em www.dnoticias.pt e fique a par do que acontece na Madeira, no país e o mundo.

Bom fim-de-semana!

Fechar Menu