Madeira

Centro de Estudos da Calheta promove destino Madeira no Reino Unido

João Alberto de Freitas, responsável pelo 'catering' da Casa dos Lordes, e Alberto Sousa, tenor, participam nesta iniciativa

Os protagonista falam em inglês no vídeo, direccionado aos britânicos

O Centro de Estudos e Desenvolvimento, Educação, Cultura e Social da Calheta (CEDECS) está a promover uma campanha de promoção do destino Madeira nas redes sociais com apoio de emigrantes influentes que residem no Reino Unido.

Contaram com a colaboração de João Alberto Freitas, responsável pela Casa dos Lordes do Parlamento Britânico e também pelo tenor Alberto Sousa. Esta campanha contará com a cooptar outros emigrantes das mais variadas áreas.

Esta campanha contará com a cooperação de outros emigrantes das mais variadas áreas.

O CEDECS tem uma área de inovação e tecnologia, abrangente nas suas vertentes, desde a economia às engenharias, visa estudar e desenvolver sinergias entre os agentes económicos, turísticos, bem como operacionalizar propostas criativas e inovadoras que vão de encontro com as necessidades em prol do desenvolvimento sustentável do concelho da Calheta e da Região na promoção da qualidade de vida.

Presidida por Eugénio Perregil, a CEDECS tem vindo a desenvolver várias iniciativas na diáspora, sendo esta de relevo, uma vez que apela aos britânicos à vinda à Madeira, reforçando o destino naquele país tão importante para o Turismo da RAM.

Fechar Menu