Madeira

Vandalizados 11 carros do Departamento de Ambiente do Funchal

Autoridades já foram chamadas para averiguar a ocorrência

None

Os funcionários do Departamento de Ambiente da Câmara Municipal do Funchal encontraram, esta manhã, onze veículos vandalizados. A informação já foi confirmada ao DIÁRIO pela autarquia, que comunicou o sucedido às autoridades competentes.

Os carros haviam sido parqueados na zona dos Viveiros, como habitual, no final dos turnos desta quinta-feira. O vandalismo afectou o sistema hidráulico e eléctrico destas viaturas e poderá condicionar a recolha de lixo em algumas zonas da cidade.

"A Câmara tudo fará para regularizar a situação, mas estamos a falar de onze viaturas afectadas por estes actos de vandalismo", referiu o gabinete da Presidência.

O executivo da Câmara do Funchal lembra ter tomado, esta semana, uma forte posição contra os actos de vandalismo que têm vindo a ser registados nas últimas semanas. 

CMF cria equipas multidisciplinares com a PSP para combater criminalidade no Funchal

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal (CMF), Miguel Silva Gouveia, reuniu com o Comandante da PSP na Madeira, Luís Simões,

"Podemos anunciar assim que, já a partir desta semana, serão criadas equipas multidisciplinares entre a PSP e a Fiscalização Municipal, no sentido de intensificar as acções no terreno de dia e de noite, e identificar e acompanhar indivíduos com comportamentos desviantes, que estejam neste momento a criar problemas na rua, e que necessitem de ajuda. Acreditamos que a população já vai começar a sentir a diferença", anunciou Miguel Silva Gouveia, esta quarta-feira.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo

Fechar Menu