Madeira

13.500 vão receber abono extra em Setembro

Conheça a edição desta sexta-feira, 10 de Setembro de 2020

None

A Segurança Social vai pagar mais 642 mil euros para dotar 13.500 pessoas com um abono extra, neste mês de Setembro. A medida vai abranger titulares do 1.º ao 3.º escalão e surge como como forma de ajudar a face às despesas com o regresso às aulas. A notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO pode ser lida na página 3.

A maior mancha gráfica vai para Câmara de Lobos que baixa passivo e investe 6,2 milhões em obras. A autarquia liderada por Pedro Coelho, com a redução da dívida em 66%, poderá realizar dois empréstimos bancários para dar sequência a projectos “estruturantes para o concelho”. Saiba mais pormenores na página 5.

Olhando a política, o CDS antecipa congresso para preparar eleições. Nesse campo, abordamos a coligação com o PSD para o Funchal, que já está acertada entre os dois líderes. Os pormenores podem ser conhecidos na página 7.

No que diz respeito à Justiça, abordamos a ‘Operação Poseidon’ que gerou 13 condenações por tráfico internacional de droga. Para ler na página 12.

Nos transportes, destaque para a Madeira que fica de fora da 'lista negra' do Reino Unido. Quem viajar de Portugal Continental para 'terras de Sua Majestade' será obrigado a cumprir quarentena. As indicações estão na página 15.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite o fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.

Fechar Menu