Madeira

JSD e PSD enaltecem resultados positivos da Telescola

None

O Grupo Parlamentar do PSD e a JSD Madeira promoveram, hoje, dia 3 de Agosto,  uma iniciativa junto de escolas secundárias da Região.

Em declarações junto da Escola Secundária de Francisco Franco, no Funchal, enalteceu, Bruno Melim enalteceu “o esforço de todos os estudantes", que hoje conhecem os resultados dos exames finais nacionais, após um ano lectivo atípico devido à pandemia de covid-19.

O deputado e líder da Juventude Social Democrata sublinhou ainda os resultados positivos das medidas implementadas pelo Governo Regional neste contexto de contingência, nomeadamente a Telescola.

 “É importante que se refira que o Governo Regional foi pioneiro, quer através do desenvolvimento do programa Telescola, permitindo preparar melhor os nossos jovens, quer no desenvolvimento da escola do futuro, que já vinha a implementar, modernizando as salas e os sistemas de ensino”.

Bruno Melim comparou ainda as medidas adoptadas na Região e na República.

"Ao contrário do que faz o Governo da República, na Madeira há uma estratégia para a educação e para a retoma do ano lectivo. Do Governo da República, não há quaisquer respostas, não há quaisquer directivas, para saber como se irá desenvolver o próximo ano. Este contraste deve ser salientado”,  reitera o jovem deputado.

Fechar Menu