Desporto

Santana recebe este fim-de-semana última etapa do Circuito Regional de Voleibol de Praia

Terceira etapa será decisiva para apurar os Campeões Regionais 2020

None

 Realiza-se este fim-de-semana a terceira e última etapa do Circuito Regional de Voleibol de Praia 2020, no campo de jogos de areia do Complexo Balnear da Foz da Ribeira do Faial, em Santana.Etapa que será decisiva para apurar os Campeões Regionais 2020.

Guilherme Menezes e Vítor Sá, nos masculinos, e Rita Costa e Mariana Valdez, nos femininos, são os grandes favoritos, depois de já terem conquistados as duas etapas anteriores, com uma vantagem de 50 pontos sobre os segundos classificados do Circuito (Bernardo Rebolo / Cristiano Cabral e Fabiana Pires / Frederica Talhinhas, respectivamente).

As duplas masculinas competem este sábado, dia 29 de Agosto, a partir das 9h3. As meias-finais estão marcadas para as 16 horas e a final (assim como o jogo para apurar o 3.º e 4.º classificados) par as 17h15.

A competição das duplas femininas está agendada para domingo, dia 30 de Agosto, com início dos jogos às 10h30, estando as meias-finais agendadas também para as 16 horas e a final e jogos do 3.º e 4.º classificados para as 17h15.

Após os jogos de sábado e de domingo terá lugar à cerimónia de entrega de prémios referentes à terceira etapa e à classificação final do Circuito Regional 2020.

Fechar Menu