Madeira

TAP cancela voos desta tarde de e para a Madeira

Razões comerciais deverão estar na origem da medida

None

Os voos entre Lisboa - Funchal com chegada ao Aeroporto da Madeira prevista para as 19:15, e o retorno Funchal -Lisboa com partida programada para as 20 horas, foram cancelados.

A TAP cancelou dois voos, chegada e partida, previstos para o final da tarde desta quinta-feira, dia 20 de Agosto, entre Lisboa e o Funchal.

Razões comerciais estarão na origem destes cancelamentos – a exemplo do ocorrido no início da semana anterior – com a companhia aérea a cancelar os únicos movimentos programados para esta tarde, uma vez que já não realizará o voo TP 2365 que tinha chegada prevista à Madeira pelas 19:15.  

A não chegada da aeronave em questão implica, consequentemente, a não partida do voo TP 2366 do Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo rumo a Lisboa que deveria acontecer pelas 20 horas e foi igualmente cancelado.

Com este duplo cancelamento, a programação da TAP para a Madeira, esta quinta-feira, fica reduzida a dez movimentos de chegada e partida, 8 de e para Lisboa, e 2 com o Porto.

Fechar Menu