Madeira

Pandemia gerou mais lixo

Conheça os destaques da edição 47.463 do DIÁRIO

None

Ainda não foi desta que a pandemia melhorou hábitos instalados e que atentam, por exemplo, contra o bom ambiente. No primeiro semestre deste ano foram produzidas na Região 53,6 toneladas de resíduos hospitalares do grupo IV, os mais perigosos. No mesmo período, os resíduos urbanos também aumentaram.

Para além do lixo crescente, na edição desta quarta-feira do DIÁRIO revelamos que o trabalho remoto motiva evento na Região.

Contamos que o Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus foi condenado a reintegrar enfermeiro despedido. O caso ocorreu em 2016, envolveu conversas telefónicas que foram gravadas sem autorização e que não podiam ser usadas como prova de despedimento.

 “Para mim o sucesso é palco”. Quem o diz é a entrevistada do dia, Vânia Fernandes, cantora que presta tributo a Amália nesta sexta-feira e sábado no Porto Santo, e que assume que prefere os concertos aos discos

Em destaque os efeitos da explosão em Câmara de Lobos. Ontem o ferido mais grave continuava hospitalizado na Unidade de Cuidados Intensivos.

Pode ler também mais um valor dos nossos sub-20 e o que vão dizendo os reforços que chegam ao Marítimo e Nacional.

Boa leitura.

Fechar Menu