Madeira

Dois novos casos positivos de covid-19 na Região

Há também a reportar mais um doente recuperado, permanecendo 29 casos activos

None

Há dois novos casos positivos de covid-19 na Madeira, de acordo com o Boletim do IASAÚDE, divulgado há instantes.

Tratam-se de dois indivíduos vindo do território nacional, um de Lisboa e Vale do Tejo e outro da região norte.

Há também um novo caso recuperado a reportar, passando a região a contabilizar um total de 106 casos recuperados e 29 casos de infecção activos, sendo que deste total há 28 casos importados identificados no contexto das actividades de vigilância implementadas no Aeroporto da Madeira e um caso de transmissão local.

neste momento, 23 pessoas cumprem isolamento numa unidade hoteleira dedicada, três em alojamento próprio, duas encontram-se hospitalizadas na Unidade de Internamento Polivalente dedicada à covid-19 e um permanece na Unidade de Cuidados Intensivos.

Nas últimas 24 horas foi ainda identificada uma situação que se encontra em análise pelas autoridades de saúde. Trata-se de um viajante identificado na operação de rastreio em curso no aeroporto da Madeira, que se encontrava em acompanhamento pelas autoridades de saúde. Estão em curso análises laboratoriais e uma investigação epidemiológica.

A Madeira apresenta agora um total cumulativo de 135 casos confirmados. Até hoje, foram contabilizadas na RAM 1594 notificações de casos suspeitos de COVID-19, dos quais 1459 não se confirmaram.

Fechar Menu