Madeira

Bruno Melim diz que “órgãos locais são essenciais" para vencer desafios

None

A JSD/Madeira realiza, a partir de hoje e até ao próximo dia 15 de Dezembro, as suas eleições para as estruturas locais. Eleições que apresentam uma lista em todos os concelhos e nas quais serão eleitos os órgãos que acompanharão as Autárquicas de 2021.

“Um mês após a realização da eleição dos órgãos regionais, é tempo de eleger as estruturas das concelhias para que, todos juntos, alcancemos os objetivos traçados para 2021”, sublinha o líder da JSD/M, Bruno Melim, que realça a importância desta eleição, classificando-a como vital para a juventude, para a Madeira e, naturalmente, para o PSD/M.

“A eleição destas estruturas implica a responsabilidade de sermos a voz dos anseios, das preocupações e dos problemas da nossa juventude em cada concelho e em cada freguesia e é preciso ter em conta que são estes os quadros que poderão vir a integrar as listas do PSD/M, representando, à escala local, a renovação que também é desejada ao Partido, do ponto de vista autárquico”, refere o Presidente da JSD/M.

Nesse sentido, fez questão de vincar que as concelhias são o motor de funcionamento da estrutura e a base da aprendizagem política interna, essencial no rejuvenescimento mas, também, na progressiva afirmação partidária social-democrata.

Bruno Melim espera uma participação elevada e responsável neste acto eleitoral, fundamentada no espírito de união e de mobilização que actualmente caracterizam a estrutura.

“Desde a primeira hora que a JSD/M se assumiu como pilar para a vitória que o PSD/M deseja alcançar em 2021 e é nisso que estamos focados. Estou certo de que os novos órgãos eleitos assegurarão a dinâmica, o arrojo e o envolvimento da nossa juventude em prol desse objetivo”, rematou. 

Estas eleições estão a decorrer, presencialmente, em cada uma das sedes concelhias, tendo arrancando, hoje, nos concelhos da Ribeira Brava, Ponta do Sol, Calheta e Santa Cruz. Na próxima terça-feira, dia 15 de Dezembro, encerram nos concelhos de Câmara de Lobos e Funchal.

Fechar Menu