Madeira

Sara Madruga da Costa condena “oportunidade perdida” para o CINM

None

Sara Madruga da Costa, deputada do PSD na Assembleia da República, lamenta a “oportunidade perdida” de iniciar ainda este ano, o processo legislativo e “a melhor solução para o CINM”. A reação da deputada madeirense surgiu depois da rejeição, pela Assembleia da República, da proposta do PSD/M que pretendia assegurar a prorrogação dos benefícios fiscais do CINM, a partir de 1 de Janeiro de 2021.

Uma rejeição que a deputada condena “tanto mais quando, ainda ontem, assistimos a mais uma manobra dilatória do Governo da República que fez chegar uma carta apenas para adiar a resolução deste Centro Internacional e antecipar mais um voto contra a Madeira por parte do PS, que hoje se veio a confirmar”, disse.

Sara Madruga da Costa sublinha “a falta de vontade, de compromisso e de determinação do partido que sustenta o Governo da República em resolver os assuntos da Madeira”, assim como “a falta de influência do PS/Madeira junto do Governo Central”.

A social-democrata lamenta, também, que os deputados eleitos pelo PS/M não tenham cumprido com a sua palavra e com o compromisso que assumiram e que cita “de votar a favor de qualquer que seja a proposta que apareça, pós-orçamento de Estado sobre esta, incluindo a do PSD”.

Fechar Menu