Madeira

Colocações no Ensino Superior fazem manchete de hoje no DIÁRIO

None

"Caloiros elegem gestão e engenharia informática". É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira deste sábado, 3 de Outubro.

Apenas um candidato da Região foi excluído da 1.ª fase do concurso de acesso ao Ensino Superior, naquele que é considerado o melhor ano de sempre até à data.

Lisboa, Porto e Coimbra são os distritos com mais madeirenses colocados e as localidades mais caras a nível de alojamento. Leia tudo nas páginas 4 a 7.

Igualmente em destaque neste sábado, o destino fatal da tartaruga que deu à costa no areal do Porto Santo. Especialista em biologia marinha lança alerta: "Das 69 tartarugas que deram à costa na Região nos últimos anos, 93% tinham ingerido plástico. Biólogo lança alerta" (p. 12).

"Túnel do Jardim do Mar arranca dia 12" é outras das notícias que merece chamada de capa nesta edição. A obra de 18 milhões foi garantida à população pelo secretário dos Equipamentos e Infraestruturas, Pedro Fino (p.2)

Na Entrevista deste sábado, Pedro Coelho promete cumprir próximo mandato até ao fim. O Presidente da Câmara de Lobos não exclui liminarmente outros ‘voos’, mas diz que deverá regressar à vida empresarial em 2025 (pp. 26 e 27)

"Região com 69 casos activos de covid-19" é o tema que 'fecha' a primeira desta edição. A Região registou seis novos ontem, um por transmissão local (p. 17).

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Diário de Notícias Madeira | Homepage

Diário de Notícias | Homepage

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.

Fechar Menu