Madeira

Maratona em patins interrompe trânsito no Funchal

None
Shutterstock

A Câmara do Funchal alerta sobre a interrupção ao trânsito que 'V Maratona Internacional da Madeira em Patins' vai provocar, já este domingo, entre as 09 horas e as 12h30. 

INTERRUPÇÃO À CIRCULAÇÃO AUTOMÓVEL

O trânsito estará interrompido das 08h30 às 12h30

  1. na Praça da Autonomia, 
  2. Av. do Mar
  3. Rua 5 de Outubro e Rua 31 de Janeiro (troço a Sul da Ponte do Bettencourt)
  4.  Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro (sul)
  5.  Av. Arriaga (Sul)
  6.  Túnel de acesso à Rotunda Sá Carneiro, Av. Sá Carneiro, Rotunda Sá Carneiro
  7.  Rua Visconde de Anadia
  8. Rua Brigadeiro Oudinot (troço a sul da Travessa da Malta), 
  9. Rua Casa da Luz 
  10.  Rua Artur de Sousa “Pinga”.

TRANSPORTES PÚBLICOS

Zona Oeste (Horários do Funchal e Rodoeste)

Podem contornar a Rotunda do Infante, efetuando paragem na doca junto ao Parque de Santa Catarina ou em frente à Escola Profissional Cristóvão Colombo e retomando a partir daí as viagens de regresso.

Zona Norte

Circulam na Rua 5 de Outubro efetuando inversão de marcha na Ponte Nau Sem Rumo e prosseguindo pela Rua 31 de Janeiro.

Zona Este

Circulam na Rua Visconde de Anadia efetuando paragem no C.C. Anadia, invertendo a marcha na Ponte do Mercado. Quanto às carreiras da SAM, podem ainda optar por utilizar a Via 25 de Abril até ao Terminal do Edifício 2000.

PRAÇA DE TÁXIS

as Praças de Táxis na Av. do Mar, Largo dos Varadouros, Av. Sá Carneiro, Rua José da Silva “Saca” e Rua Casa da Luz, ficam desactivadas entre as 08h30 e as 12h30.

PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO

Entre as 08h30 e as 12h30, fica proibido o estacionamento nas docas reservadas para o efeito, na Av. Sá Carneiro e das 06h00 às 12h30 nas docas da Av. do Mar.

Entre as 08h30 e as 12h30, fica proibida a entrada e saída de viaturas do Parque de estacionamento da Praça CR7 e entre as 10h15 e as 13h30 o acesso ao Parque Almirante Reis.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Fica proibida a saída de veículos do Cais Norte do porto do Funchal e da Rampa da Marina do Funchal a partir das 08h30 até às 12h30.

O acesso ao Porto do Funchal deverá ser efectuado exclusivamente pela Via Expresso de Ligação ao mesmo (E.R. 116) ou Rua Carvalho Araújo.

Durante o evento, o acesso ao Cais Norte do Porto do Funchal será permitido pela Rotunda Harvey e pela via sul da Av. Sá Carneiro.

Caso os eventos terminem antes da hora prevista, deverá ser retomada a normal circulação rodoviária por parte da Polícia de Segurança Pública.

Todas estas interrupções, condicionamentos, proibições e acessos especiais, serão coordenados pela Polícia de Segurança Pública.

Fechar Menu