Madeira

Saiba quais os números que marcam esta quinta-feira, 15 de Outubro

84

Um total de 84 vagas na Universidade da Madeira ficaram por ocupar na 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao ensino superior. O curos com maior número de vagas é o de Engenharia de Computadores que mantém as mesmas 20 vagas da 1.ª fase.


198

Dos 487 alunos da Região que se candidataram à 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, 198 ficaram colocados. Destes 198, 109 tiveram colocação em cursos da Universidade da Madeira e os restantes 89 em instituições fora da Região.

25,9 milhões

O SESARAM registou em 2019 um “resultado líquido negativo” de 25,9 milhões de euros. A informação consta do despacho conjunto do secretário da Saúde e do Vice-presidente do Governo, que constitui o acto de aprovação dos documentos de aprovação de contas que lhes foram remetidos pela empresa pública que gere o sector da saúde.

6

A Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva viu, hoje, dia 15 de Outubro, aprovada a sua candidatura submetida à Acção Chave 2, Parcerias Estratégicas no sector Ensino Escolar do Programa Erasmus+. Foram seis os projectos da Escola da Levada que mereceram 'luz verde'.

1

Um mês após a abertura do ano escolar e a retoma das aulas presenciais, o presidente do Governo Regional visitou esta manhã a “emblemática” Escola Básica do 1º Ciclo com Pré-escolar da Fonte da Rocha, para assinalar os “sinais positivos” que resultam das “medidas tomadas” e da “organização” implementadas na segurança das escolas no âmbito da prevenção pandémica.  

Fechar Menu