5 Sentidos

Governo Regional felicita cantora madeirense Júlia Ochoa

None
Foto ASPRESS

O Governo Regional congratula-se com a vitória da jovem artista madeirense Júlia Ochoa que participou no Festival Internacional de Belgrado- Angel Voice, um concurso que este ano decorreu online.

Madeirense Júlia Ochôa vence festival internacional

A jovem artista madeirense Júlia Ochôa foi uma das vencedoras do Festival Internacional de Belgrado - Angel Voice, que este ano decorreu em formato on-line. Os resultados foram divulgados durante esta madrugada, mas Júlia apenas soube do resultado esta manhã.

A Secretaria regional de Turismo e Cultura considera, através de comunicado, que Júlia Ochoa já tinha demonstrado o seu talento no concurso Madeira a Cantar, concorrendo pela Ribeira Brava na iniciativa promovida pelo Governo Regional, no âmbito das comemorações dos 600 anos e que percorreu todos os concelhos da Região Autónoma da Madeira.

“A Região deve muito aos artistas que têm levado o nome da Madeira além-fronteiras e esta é mais uma boa noticia dos jovens e promissores talentos da Madeira” secretaria regional de Turismo e Cultura

 A secretaria adianta que um dos objectivos do Governo Regional prende-se em apoiar os jovens talentos que demonstram ser a futura esperança para a música madeirense.

Fechar Menu