5 Sentidos

Júlia Ochôa premiada no Festival de Música da Macedónia

A artista madeirense alcançou o terceiro lugar na categoria ‘Film Music’

Assista à performance da madeirense que lhe valeu o terceiro prémio na Macedónia
Assista à performance da madeirense que lhe valeu o terceiro prémio na Macedónia

É mais um prémio alcançado por Júlia Ochôa num festival de música internacional que dignifica as cores do país e da Região por esse mundo fora. A madeirense foi uma das vencedoras do Musicland 2020, o Festival Internacional da Macedónia, ao alcançar o terceiro lugar na categoria ‘Film Music’.

Este ano, devido à pandemia da Covid-19, o Festival foi realizado online, o que obrigou os concorrentes a enviar à organização um vídeo com as interpretações musicais. O Festival contou com um número recorde de participações, contabilizando cerca de 230 concorrentes de 37 países.

A madeirense participou com a canção ‘Shallow’ que faz parte do filme ‘A Star is Born’, interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper. A gravação foi feita ne GIG – Escola de música, onde a jovem artista tem aulas de canto.

O Festival contou ainda com a participação de outra madeirense. Iara Almaz concorreu na categoria ‘Pop Song’ com a música ‘Melhor de Mim’, mas acabou por não ser premiada.

Os vencedores do concurso foram anunciados esta terça-feira, numa emissão transmitida nas redes sociais e no canal Youtube do evento.

Fechar Menu