Desporto

Diogo Jota na ribalta

Jogador português ao serviço do Liverpool considera que está a viver o melhor momento da sua carreira

None
Foto Gerardo Santos / Global Imagens

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, que testou positivo à Covid-19, a selecção nacional fez ontem uma excelente exibição frente à Suécia, ao vencer por três bolas a zero, mantendo assim a liderança do Grupo 3 da Liga das Nações.

Diogo Jota foi o homem do jogo que ontem foi comparado a Cristiano Ronaldo pela eficácia demonstrada. Esteve na construção do primeiro golo, ao assistir Bernardo Silva que finalizou com êxito, e acabou por marcar os outros dois golos da partida.

A Bola escreve que a selecção portuguesa foi embalada por um super DJ, numa noite de sonho para Diogo Jota, jogador do Liverpool.

O Record destaca a exibição de Jota e enfatiza a noite de glória do jogador que considera estar a viver o momento mais alto da sua carreira.

O Jogo salienta a “Fórmula Jota” do avançado que jogou na vaga de CR7 e teve uma noite de sonho.

O jornal desportivo sueco Sportbladet, aborda a “noite agitada” da selecção sueca em Lisboa e destaca a prestação negativa que a selecção tem tido na Liga das Nações, salientando que a equipa perdeu todos os seus jogos de Outono para esta competição que é “importante para as eliminatórias para o Mundial”.

Efter förlusterna – drömlottning till VM spricker för Sverige

Sverige har förlorat alla sina matcher i höstens Nations League. Förlusterna innebär att chansen att nå en drömlottning i kommande VM-kval spricker. Nu riskerar Sverige att få möta en nation av yttersta världsklass i kampen om en plats i VM.

Fechar Menu