Boa Vida

Terreiro recebe prova de vinhos nacionais a 10 de Outubro

None

Os vinhos portugueses vão ser as estrelas do 'Terreiro a Copo', uma iniciativa organizada pelo Terreiro, no próximo dia 10 de Outubro, entre as 15h30 e as 19h30.

"Os jardins do Terreiro serão o ponto de encontro para uma tarde de provas harmonizadas, onde vinhos de renome combinam com deliciosas iguarias".

O 'Terreiro a Copo', resultado de uma parceria com o distribuidor Copo, conta com a participação de 15 produtores nacionais de vinhos que vão dar a provar as suas mais recentes novidades, bem como os seus clássicos, numa viagem de Norte a Sul do país, passando pelas ilhas.

Esta experiência dará também a conhecer um pouco mais a história dos vinhos portugueses e as diferenças das castas e das suas regiões.

Para a ocasião, o Chef Carlos Gonçalves preparou um menu especial, revelando alguns clássicos da carta do Terreiro, mas também deliciosas iguarias da gastronomia local. A degustação inclui desde queijos, charcutaria, sandes de carne vinha d’alhos, de língua, de leitão, malassadas e queijadas de requeijão, entre outras.

O evento é pago e carece de reserva, através do e-mail [email protected] ou do telefone 351 291 213 010.

Lista dos Expositores – Produtores:  

·         Quinta do Regueiro

·         Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo

·         Taboadella

·         Poças

·         Alves de Sousa

·         Cortes do Tua

·         Casa da Passarella

·         Falua

·         Herdade da Aldeia de Cima do Mendro

·         Casa relvas

·         João Portugal Ramos Wines

·         Cortes de Cima

·         Herdade do Freixo

·         Torre do Frade

·         Madeira Wine Company

Fechar Menu