Madeira

Nuno Neves candidato aos Órgãos Estatutários da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros

None

Nuno Neves, enfermeiro, actual presidente do Conselho Directivo Regional em exercício, da Ordem dos Enfermeiros – Madeira, irá liderar uma candidatura aos Órgãos Estatutários da Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros, nas eleições que irão ocorrer em Novembro deste ano, para o mandato 2020-23.

De acordo com o candidato, esta será uma candidatura regional e independente das demais listas nacionais, mas cooperante com os órgãos nacionais a serem eleitos. “Pretendemos assim responder de forma ajustada à realidade, necessidades e especificidades do exercício da profissão num meio insular como o nosso”, afirma.

Diz ainda que concilia um projecto coerente, desenvolvido por uma equipa que alia a energia e motivação dos mais jovens à sabedoria e bom senso dos mais experientes, vinculada à profissão, proveniente de múltiplos contextos da prática profissional na Madeira e Porto Santo.

Nota curricular:

Nuno Miguel Sé Neves

37 anos de idade, 15 anos de profissão

Actualmente enfermeiro especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica, nos Serviços de Cardiologia e Cirurgia Cardio-torácica do SESARAM

Experiência profissional anterior nas áreas de medicina interna e colaboração no ensino superior de Enfermagem

Pós-graduado em Gestão de Serviços de Saúde e Instituições Sociais

Eleito Secretário do Conselho Diretivo Regional no actual mandato 2016-19

Recentemente assumiu o cargo de Presidente do Conselho Diretivo Regional, após a saída do Enfermeiro Élvio Jesus.