Madeira

“Temos de acreditar naquilo que fazemos”

Conselho de Carlos Teles no encerramento do Encontro Municipal de Juventude

None

“Temos que acreditar naquilo que fazemos por que nós quando acreditamos naquilo que fazemos é meio caminho andado para o sucesso”. A ‘receita’ é do presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles, durante a intervenção na sessão de encerramento do V Encontro Municipal de Juventude, quase a chegar ao fim no auditório do Mudas, na Calheta, sob o lema ‘Acredita no teu projecto’.

“Não tenham medo de falhar se falhar uma, duas ou três vezes”, exortou. “Isso acontece a qualquer um de nós. É preciso é persistir, é preciso fazer aquilo que se gosta – quando é possível – mas a verdade é que quando nós acreditamos naquilo que fazemos com certeza o resultado é muito muito bom”, reafirmou.

Perante uma plateia com cerca de duas centenas de jovens, o autarca calhetense lembrou que todos erram. “Nós não somos prefeitos. Nós também erramos no dia-a-dia”, admitiu. Assumiu também a incapacidade de poder resolver todos os problemas.

“Não temos uma varinha mágica para resolver todos os problemas, mas temos a vontade e acreditamos que é possível vos ajudar”, concretizou.