5 Sentidos

Ferdinanda de Sousa expõe ‘Trilhos de Uma Vida Feliz’ no Porto Santo

None Ver Galeria

Ferdinanda de Sousa, cujo nome artístico é Ferdy Sousa, inaugurou, ao final desta tarde de sábado, nos Paços do Concelho do Porto Santo, uma exposição de pintura intitulada ‘Trilhos de Uma Vida Feliz’.

A pintora madeirense falou sobre o título da exposição e disse ao DIÁRIO que teve “trilhos muito felizes...foram muitos anos ...mas muito felizes”.

Cada vez que Ferdinanda de Sousa conclui uma exposição fica “muito feliz”, mas com a sensação de que fica sempre qualquer coisa por fazer. No entanto, “dá sempre alento para fazer mais trabalhos e vou continuar a trabalhar se Deus quiser e se houver saúde”, frisou.

Ferdinanda de Sousa levou consigo João Carlos Abreu para ajudar a montar a sua exposição, com mais de 20 trabalhos.

Recentemente homenageado, João Carlos Abreu disse ao DIÁRIO que “a Ferdinanda é uma mulher de muitos talentos, ela fez um percurso tão interessante e tão curioso, que consegue ter na idade que tem uma vivacidade e um talento que é um exemplo para qualquer pessoa”.

“Estou muito feliz por vir ao Porto Santo e ver uma exposição dela, pois transmite a sua alma e a sua festa, uma alma enfeitada de amor, o que é muito importante”, realçou.

A mostra irá estar patente ao público até ao dia 4 de Agosto e as verbas arrecadas vão, em parte, para a CRIAMAR.