Boa Vida

Reguilha Bar com noite Havaiana

Dia 27 de julho todos os caminhos vão dar ao Caniço!

None Ver Galeria

O verão está para durar e as festas estão a ganhar terreno no Reguilha Bar.

Dia 27 de julho, a não perder, grande festa havaiana que contará com a presença do Grupo de Motard’s Unidos e onde não vão faltar prémios e muitas piña coladas.

Dia 17 de Agosto- Noite Branca. Um evento que funcionará como uma espécie de celebração ao verão. Vista-se de branco e terá direito a uma surpresa.

Dia 14 de Setembro- Noite Rock, a contar uma vez mais com a presença do Grupo de Motard’s Unidos.

Visite-nos e deguste as nossas deliciosas refeições, enquanto relaxa no nosso espaço e tem muito por onde escolher, desde a nossa fantástica tábua de empanados, até às tábuas de queijos e enchidos e outros tantos petiscos! E para começar a semana da melhor forma possível não há como um bom sushi!

Às terças-feiras temos os deliciosos chicharros fritos; às quartas-feiras as asinhas de frango; às quintas-feiras o entrecosto e é claro que há sempre outras alternativas: picados vários, francesinha, mexilhões, caramujos e no topo da preferência dos nossos clientes, pode escolher o nosso picado de polvo, bem como as doses de lapas tão apetecíveis nos dias mais quentes do ano. Acompanhe a sua refeição com uma cerveja bem gelada ou com um vinho de referência da nossa garrafeira.

Visite-nos!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã

Facebook

*Seja responsável, beba com moderação

Fechar Menu