Madeira

Jornadas de Portas Abertas visita amanhã mais dois projectos apoiados pela UE

None

O Instituto de Desenvolvimento Regional, através das Jornadas de Portas Abertas, volta a promover amanhã, 10 de Maio, visitas a projectos realizados na Região com o apoio de Fundos da União Europeia.

A ‘Europa na minha região’ é uma campanha da União Europeia que incentiva os cidadãos a descobrirem os projectos europeus na zona onde vivem e a partilhar as suas imagens e experiências nas redes sociais com recurso ao hashtag #EUinmyRegion.

Nesse sentido, esta sexta-feira realizam-se duas visitas a projectos cofinanciados pelo Madeira 14-20. Às 10h30, a visita passa pelo Plano Promocional do Vinho Madeira | IVBAM, um projecto cofinanciado pelo Madeira 14-20 com a presença do Secretário Humberto Vasconcelos.

À tarde, por volta das 16 horas, será a vez do projecto do Centro de Inclusão Social da Madeira, cofinanciado pelo Madeira 14-20, com a presença da Secretária Rita Andrade

Recorde-se que a edição 2019 das Jornadas Portas Abertas arrancou a 7 de Maio com a vista à recuperação das Capelas da Igreja Matriz de Machico, que contou com a presença da Senhora Secretária Paula Cabaço.