Boa Vida

The Small House ultima preparativos para o Aqui Acolá 2019, lança novo projecto e alcança nova meta

Saiba aqui todas as novidades sobre nós. Visite-nos!

None Ver Galeria

A menos de uma semana do início da edição de 2019 do Festival Aqui Acolá, estamos a ultimar os preparativos para a maior festa cultural que decorre na Ponta do Sol há vários anos. Na edição deste ano, teremos Benjamin Clementine, Dakhabrakha e Mayra Andrade, como cabeças-de-cartaz na vertente musical. Teremos inúmeras artes, workshops, exposições permanentes e muita animação, espalhadas pela zona histórica, frente mar, Centro Cultural John dos Passos, cinema Art Déco e duas capelas. Começa já na próxima quinta-feira, dia 30, e termina no Domingo, dia 2 de Junho.

Mas a nossa semana não se pautou, apenas, de preparativos para este festival. Começou com uma excelente notícia para a nossa casa. Após vários meses em estudo, avançámos com um projecto de fabrico de cervejas, numa parceria com a ECM (Empresa de Cervejas da Madeira). Desde que o nosso espaço abriu, possuímos uma parceria com esta entidade, não só no que toca a algumas bebidas presentes na nossa garrafeira, como em eventos e, agora, num novo e arrojado projecto para o The Small House. O objectivo passa por fabricar algumas cervejas com o nosso cunho, utilizando a experiência neste mundo, por parte da ECM, e juntando alguns ingredientes característicos da nossa região. De momento, estamos em fase de produção, sendo que, brevemente, apresentaremos este projecto ao público.

Nesta semana, recebemos ainda a distinção de Certificado de Excelência – 2019 por parte do TripAdvisor, distinção que é atribuída às entidades que são frequentemente avaliadas com “Bom” ou “Muito Bom”, nesta que é a maior plataforma de avaliações de bares, restaurantes e hotéis no mundo. Esta distinção veio reforçar a nossa aposta no serviço de qualidade, sendo este reconhecido, nomeadamente pelo público estrangeiro, que nos visita pela primeira vez.

Muita coisa se passa no The Small House e o melhor mesmo é acompanhar tudo o que cá se passa visitando-nos, no Centro Histórico da Ponta do Sol, e seguindo-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.