Boa Vida Patrocinado

Golden Design com promoções até final de Maio

Visite o Golden Design, situado no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava.

None Ver Galeria

Com o verão à porta surge a vontade de mudar a casa, sejam as mobílias antiquadas e desadequadas, sejam os pequenos detalhes nos acessórios decorativos que podem transformar o ambiente de uma divisão por completo.

A tendência para esta estação, tal como para o decorrer do ano de 2019, é de cores quentes e ligadas à terra, como os castanhos, amarelo mostarda, laranja ferrugem ou rosa velho. Outro detalhe indispensável que está a ser adotado cada vez mais na hora de remodelar a casa são as plantas. Decorar a casa com plantas, além de trazer charme e frescor ao ambiente, harmoniza o lar e faz a natureza entrar em contato com o espaço.

Visite o Golden Design e esteja a par das novidades na área da decoração e dê aquele toque especial ao seu lar! Está a decorrer também várias de promoções em loja até final de Maio, como 35% de desconto em Candeeiros e Edredões.

Situada na Ribeira Brava, a Golden Design é uma marca de mobiliário personalizado que obedece a um conceito moderno. A conceção e criação de móveis e sofás são adaptadas ao gosto de cada um dos nossos clientes, ou seja, a partir de peças originais e linhas inovadoras, criamos móveis especialmente pensados para si, para que tenha móveis únicos e adaptados ao seu espaço, à sua casa. Em todas as encomendas, a entrega e montagem são gratuitas!

Visite-nos no Sítio da Murteira, na Ribeira Brava, nas nossas instalações sediadas num edifício de três andares e não se esqueça que o ambiente em que vivemos exerce influência direta na nossa qualidade de vida.

Contactos:

Golden Design

Edifício Noark, Sítio da Murteira - Ribeira Brava

9350-146 Ribeira Brava

291 957 308 / 916 412 786

www.goldendesign.pt

[email protected]

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 20h (encerrado ao domingo)