Madeira

PSD questiona Paulo Cafôfo sobre pagamentos dos salários à Frente Mar

None

Numa tentativa de querer assegurar que os mais de 100 funcionários da empresa municipal, Frente Mar, recebem os seus salários este mês atempadamente, o PSD questionou hoje o presidente da Autarquia do Funchal sobre a resolução dos problemas que levaram ao atraso do pagamento de salários no mês passado.

Após a reunião de Câmara de hoje, Rubina Leal mostrou-se preocupada com a situação dos funcionários e respectivas famílias, uma vez que Paulo Cafôfo não falou a verdade”, dizendo que todos os funcionários tinham recebido os vencimentos, quando estavam em falta.

A vereadora do PSD constatou “a frieza e o distanciamento” do presidente da Autarquia, verificando que a resolução deste problema “não é uma prioridade do executivo socialista”, lamentando a “forma alheada e o desdém com que o senhor presidente da Câmara lida com estas situações”, salientou a social-democrata, referindo que cabe à CMF encontrar uma solução para esta empresa municipal.

“O senhor presidente da Câmara empurrou para o administrador da Frente Mar a solução de um problema que é municipal” disse Rubina Leal que quer uma garantia do executivo socialista de que esta situação não voltará a acontecer.