Boa Vida Patrocinado

Páscoa doce no The Small House

Temos também algumas bebidas adocicadas, que fazem complemento à época de Páscoa, conhecida por ser uma época apelativa aos doces

None Ver Galeria

A nossa casa é conhecida pela sua variedade de cervejas e destilados, mas temos também algumas bebidas adocicadas, que fazem complemento à época de Páscoa, conhecida por ser uma época apelativa aos doces.

Temos os nossos deliciosos milkshakes, a Nikita com ou sem álcool, refrigerantes com e sem gás, sumo de laranja natural e fresco, chocolate quente, cocktails, mocktails, o nosso delicioso café, algumas das nossas cervejas ou as nossas deliciosas ponchas.

Apesar do nosso conceito, fazemos questão que a nossa casa seja um ponto de encontro para amigos e afins, mas também para momentos em família, incluindo bebidas para aqueles que dispensam o habitual amargor das bebidas e se deliciem com algo doce. Além disto, muitas das nossas bebidas doces são sem álcool, ou podem ser confeccionadas sem o dito, alargando a nossa oferta a toda a família.

Estamos a cerca de um mês do Festival Aqui Acolá e a Páscoa apresenta-se como a época que antecede uma fase muito movimentada, com o cunho The Small House, nomeadamente eventos outdoor.

Por isso, se visitar a Ponta do Sol, já sabe, estaremos à sua espera! Propomos que passe a sua Páscoa e a recta final do mês de Abril na nossa companhia.

Para mais sobre nós, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.