Madeira

Cristiano Ronaldo tem estátua nas Caraíbas e ‘surpreendeu’ o ‘pirata’ da Madeira

Henrique Afonso encontrou uma estátua de CR7 em Aruba, no Clube Português

None Ver Galeria

Henrique Afonso, o velejador que está a dar a volta ao Mundo a bordo da embarcação ‘Sofia do Mar’, encontrou em Aruba, ilha do Caribe, uma estátua de Cristiano Ronaldo, onde CR7 ostenta a camisola da selecção portuguesa de futebol, usada no Mundial de 2014, no Brasil. A figura encontra-se no Clube Português de Aruba, onde a grande maioria dos associados “são madeirenses”, conforme confidenciou. “Está melhor que muitas... que por aqui andam na Madeira”, pode ler-se num comentário registada na partilha efectuada no ‘Diário do Pirata’.

Foi um ‘encontro’ entre dois madeirenses que o ‘pirata’ fez questão de registar na sua conta de Facebook, nesta sua estadia pelas Caraíbas. De resto, o navegador voltou a ser entrevistado por uma televisão local, a ‘TeleAruba’, à semelhança do que já se havia sucedido em Curaçau, onde Henrique Afonso foi o rosto de uma reportagem na televisão nacional daquele arquipélago.

De acordo com as suas últimas indicações, Henrique Afonso zarpa amanhã rumo à Colômbia, naquela que será a sua 12.ª paragem desde que saiu do Cais 8 do Porto do Funchal, a 15 de Janeiro.