IPMA prevê nuvens e possibilidade de chuva
A temperatura máxima no Funchal para hoje é de 20ºC, a mínima de 15ºC
A chuva volta a ser hoje uma possibilidade num céu com períodos muita nebulosidade, mas a cair deverá ser nas vertentes Norte e terras altas. As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera apontam ainda para vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) de Nordeste.
No Funchal o dia será seco, mas com nuvens e vento fraco.
Quanto às temperaturas previstas para esta quinta-feira, espere máxima de 20 graus no Funchal e Ponta do Sol e 15 de mínima. No Porto Santo serão de 19ºC e 13ºC, respectivamente. 13ºC vai registar ainda a Ponta do Pargo, mas aqui na melhor parte do dia os termómetros não vão registar mais do 17ºC.Pior está Santana, com 13ºC e 16ºC nos extremos. Nas restantes localidades, Caniçal e Machico apresentam valores entre os 15ºC e os 18ºC; Santa Cruz chega à máxima de 19ºC. Câmara de Lobos volta a ser o local mais quente com 21ºC. A mínima aqui será de 14ºC, o mesmo valor da mínima no Porto Moniz, que terá máxima de 18ºC nesta quinta-feira. Em São Vicente os termómetros descem aos 11ºC, sendo esperado ainda que toquem nos 18ºC.
No mar conte com ondas de Noroeste com 2 a 3 metros, diminuindo gradualmente para 1,5 a 2 metros. Na costa Sul serão de Sudoeste com 1 a 2 metros. A temperatura, se quer dar um mergulho, está nos 18ºC.