Desporto

Treinador do FC Porto Sérgio Conceição diz que esta é “a melhor fase do Nacional a todos os níveis”

O técnico portista diz que quer fazer “mossa” na partida contra os alvinegros

Foto Global Imagens
Foto Global Imagens

O treinador do FC Porto afirmou este domingo, em conferência de imprensa, que a equipa dos dragões vai ter de “perceber o que tem de fazer para causar mossa” frente ao Nacional da Madeira de forma a conquistar os três pontos, “que é o que interessa” no confronto marcado para esta segunda-feira.

Citado pelo Porto Canal, o técnico portista admite que esta é “a melhor fase do Nacional a todos os níveis” e que é uma das equipas que tem mais golos fora, algo que vai deixar os azuis e brancos atentos e focados.

O treinador dos azuis e brancos reconhece que vai ser um “jogo difícil” e que o FC Porto tem de ser “uma equipa muito consistente a nível defensivo”.

Segundo o Porto Canal, Militão vai ser um dos jogadores presentes no onze frente ao Nacional da Madeira e que Chancel Mbemba ou Diogo Leite vão ser um dos parceiros do jogador brasileiro, uma vez que Felipe não joga na partida desta segunda-feira. Sobre Brahimi, o técnico explicou que o jogador treinou este domingo de forma condicionada e que só na segunda-feira é que poderá saber se poderá jogar ou não no Estádio do Dragão.

Já sobre Aboubakar, afirma que a lesão do jogador “é muito grave” mas que o FC Porto vai “esperar por ele”.