Boa Vida Patrocinado

A grande ‘Noite Vintage’ é já este sábado, com muita animação e prémios!

Não perca amanhã, dia 19, este grande evento, que contará com uma exposição de motas e peças antigas

None Ver Galeria

É já amanhã, dia 19 de Janeiro, a ‘Noite Vintage’, evento que o Reguilha Bar preparou ao pormenor para garantir-lhe uma noite memorável, como é sempre habitual no seu espaço de eleição!

Na nossa ‘Noite Vintage’ vai poder contar, como já sabe, com muito animação, bem como com a exposição de motas e peças antigas que o vai fazer viajar no tempo e recordar grandes momentos, tudo com a ajuda do Grupo Motard’s Unidos.

Não esqueça ainda que, para esta festa, é importante que venha vestido a rigor, até porque haverá entrega de um prémio para o melhor disfarce vintage. A noite promete!

O Reguilha Bar está a trabalhar para que 2019 seja um ano de muitas novidades, surpresas e eventos vários para tornar as suas noites, no nosso espaço, simplesmente memoráveis. Neste momento, já podemos avançar que já temos o programa de noites temáticas completamente fechado até final deste ano, por isso conte, todos os meses, com uma festa em grande! Na lista de novidades está também a vontade de trazer, neste Verão de 2019, artistas de fora da Região para animar o nosso espaço nas noites mais quentes.

Recordamos ainda que temos sempre ao seu dispor deliciosos petiscos nos vários dias da semana, como os deliciosos chicharros fritos às terças-feiras, as asinhas de frango às quartas-feiras e o entrecosto às quintas-feiras e, claro, o sushi logo a começar a semana, às segundas-feiras. Referência ainda para os nossos fantásticos picados e para a Francesinha, que continua no topo das preferências dos nossos clientes.

Visite-nos, como sempre aguardamos a sua visita!

Reguilha Bar

Contactos: 964 397 572

Aberto todos os dias das 9h às 2h da manhã

Facebook