Boa Vida Patrocinado

Já tem o seu cartão de visita/empresa na Taberna da Poncha?

É uma imagem de marca deste espaço e que mexe com a curiosidade de muitas pessoas que por lá passam...

None Ver Galeria

Quando pensamos na Taberna da Poncha é óbvio que pensamos imediatamente nas fabulosas ponchas que lá são confeccionadas, mas também associamos logo uma imagem do espaço, o facto de estar praticamente coberto com cartões de visita, principalmente de empresas. É ou não é verdade?

A Taberna da Poncha está decorada com milhares de cartões de todo o mundo, sendo que esta brincadeira começou há mais de 20 anos. No início, a taberna possuía vários calendários daqueles antigos, grandes e com números gordos distribuídos por cada mês do ano, onde os visitantes deixavam dedicatórias. Depois, um e outro cliente foram deixando os cartões das empresas e, com os tempos, foram-se amontoando e dando um colorido e uma decoração bem diferente e característica a este espaço! Só por curiosidade, os cartões que recebem são tantos que nem todos estão expostos!

Entre uma poncha à Pescador, bem como uma poncha com aguardente de cana, mel de abelhas e sumo de laranja e/ou limão, de tangerina ou também de maracujá, venha perder-se na curiosidade de procurar nas paredes da Taberna da Poncha o nome de uma empresa conhecida ou até mesmo da sua! Já agora, também há quem deixe notas estrangeiras, por isso a colecção começa a mudar!

Aguardamos a sua visita, como sempre!

Contactos:

Morada: Serra d’ Água, 9350-309 Ribeira Brava

291 952 312

Facebook

*Seja responsável, beba com moderação.